E: Design de Interiores em nanointervenções

Na contramão dos megaprojetos de interiores, E: é uma alternativa mais simples, rápida, econômica e igualmente bem pensada. É a versão pocket do Epicentro, um braço que promove nanointervenções de alto impacto.

De olho nas transformações sociais e econômicas da contemporaneidade, E: foca em sustentabilidade e simplicidade, na forma e na função, respeitando o orçamento dos seus clientes. Para isso, explora resíduos, materiais artesanais, pesquisa de materiais, elementos sustentáveis, garimpo de peças antigas, sistemas de organização e o conceito clássico de ”quanto mais simples, melhor”, além de se utilizar de criações leves, com cores e texturas especiais, e mais simplicidade visual.

As nanointervenções se tornaram pra nós um grande laboratório de pesquisa, o que inclui a descoberta de novos materiais, fornecedores e maneiras originais de criar experiências e emoções.

Queremos elevar o nosso nível de contribuição social porque, para nós, a casa é um lugar de refúgio, introspecção, equilíbrio e recolhimento. E entendemos que para criar uma atmosfera ou dar novo sentido a um espaço não necessariamente devemos seguir um padrão mercadológico pré-estabelecido. Atingir esse nível de relação com a própria casa é possível, e até mais provável, quando rompemos com alguns desses modelos. Por isso, E: reduz os custos dos projetos e se adapta a esse novo movimento econômico, valorizando não só cada etapa do processo mas, principalmente, as pessoas nele envolvidas.